domingo, 19 de dezembro de 2010

Igrejinha do Marco Zero celebra o Natal de Jesus!

Pastor Tiago acolhendo a todos os presentes no começo do programa de Natal
As crianças da Escola Bíblica do bairro Marco Zero celebraram o nascimento de Jesus Cristo. O evento ocorreu no último sábado, 18.12 e contou com a presença de 30 crianças e 20 adultos. Abaixo, vamos ilustrar com fotos este evento tão maravilhoso que Deus nos proporcionou e que marcou o encerramento das atividades em 2010 da "Igrejinha", como é carinhosamente chamado o nosso ponto de pregação nas palafitas.


Infelizmente não temos fotos do teatro de Natal feito pelas crianças, pois priorizamos a câmera para filmá-lo. Logo vamos subir o vídeo para o youtube e aí então você poderá conferir a encenação. Abaixo, vamos ilustrar um pouco o que foi a dança litúrgica coreografada pelas meninas e também o Noite Feliz à luz de velas. Ao final, temos a distribuição dos tradicionais pacotinhos de Natal.
Coreografia elaborada pela professora Aline Koller

Cena final da música "Vem, que está chegando o Natal!". Elas dançaram tão bem que o público pediu um bis, solicitação atentida com muita alegria e entusiasmo pelas meninas.
À luz de velas, as crianças entoaram o tradicional "Noite Feliz" para comoção e alegria de todos os presentes à Igrejinha
Ao final, as crianças já estavam ansiosas por receber os seus pacotinhos!
Nossa irmã Delma, da comissão de apoio à EB, entrega o pacotinho de Natal à Sheila, que mora em frente à Igrejinha e foi batizada recentemente.
Crianças "loucas" para abrir e degustar os "bombons"
Como é bom ver um sorriso de alegria num rosto de uma criança! Alegria dupla, logicamente: nascimento de Jesus e doces de Natal!
Camila e Letícia contentes com os pacotinhos
A pequena Kauanne degusta um delicioso pirulito
Lili contou com a presença de sua avó na programação de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário