sábado, 3 de julho de 2010

Uma coruja no templo

Há cerca de três meses, o templo da Congregação Cristo para Todos tem sido a casa de uma coruja. Ela é linda, mas infelizmente tem feito muita sujeira.

 



  Quando escurece pode-se escutar o canto da coruja anunciando que chegou ao "lar".
Como nosso templo ainda não possui forro, ela entra com facilidade pelas laterais.
Passa a noite, chega o sol e ela continua lá no alto do templo, abrigando-se do calor com seus olhos arregalados.










Nosso culto é aos domingos de manhã, por isso, nos sábados à tarde é feita a limpeza do templo por membros escalados em rodízio. Sem o forro, a poeira acumula facilmente. Agora, com a coruja, a sujeira é maior e muitas vezes, depois que a limpeza foi concluída, ela suja tudo de novo. No domingo de manhã, lá está a sua marca no chão e nas cadeiras (veja fotos abaixo).














  


Além do calor e da sujeira que se acumula com facilidade, é por causa dessa moradora que a colocação do forro no templo é nossa necessidade mais urgente. A Congregação enviou o projeto à IELB em março e continua aguardando uma resposta. Enquanto isso, apesar de apreciarmos a beleza da coruja,lamentamos ter que limpar - muitas vezes em vão - a sua sujeira.

Com o forro, o calor também será amenizado. Os cultos já são realizados às 8h30 para evitar o sol mais quente, mesmo assim os ventiladores que possuímos em nosso templo nem sempre dão conta.

Será uma pena perder a nossa moradora, mas o benefício do forro, para a Congregação, será muitíssimo bem-vindo. Assim continuaremos escutando seu belo canto, só que desta vez dizendo que veio apenas fazer uma visita.

2 comentários:

  1. Pastor Lucas5/7/10 17:57

    Nos cultos à noite, ela deve prestar bastante atenção, né?....hehe

    Parabéns pelo blog!

    Abração

    Pastor Lucas
    Canoas, Rs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/7/10 15:15

    Tem que botar uma fralda nesta corujinha, hehehe.

    Abraços p/ pr. Tiago, Aline e todos os irmãos do Amapá

    chico - RJ

    ResponderExcluir